sexta-feira, 24 de setembro de 2010

REAJ

NOSSA PROPOSTA PEDAGÓGICA

Nossa Escola desenvolve o trabalho baseado na formação integral do ser humano acolhendo-os com respeito e "Amor-Fraterno" e praticando dialogo educativo e a ética como princípios em nossas ações;

Neste processo, são incentivados o interesse, a colaboração, a curiosidade, o prazer por aprender, e sobre tudo o raciocínio.
 Os conteúdos são trabalhados através de projetos desenvolvidos nas diversas áreas de conhecimento, o que leva os alunos a produzirem cultura de funções sociais práticas e em situações reais.
Essa proposta pedagógica foi construída ao longo de 28 anos tendo como foco principal o desenvolvimento biológico, emocional e cognitivo de nossos alunos.
 

A ESCOLA








12 comentários:

  1. olá me encontro muito feliz em saber que posso contar com pessoas capacitadas p/ está me ajudando a ensinar e educar minhas filhas. Esse é o nosso primeiro ano na escola reaj;mas já posso vê tamanha seriedade de todos que fazem parte desse grupo chamado reaj. Que Deus continue abençoando as vossas vidas e dando-lhe muita sabedoria p/ passar as nossas crianças .Desde já o meu muito obrigada pela dedicação. Um forte abraço p/ todos da família andrade

    ResponderExcluir
  2. Estudoo no REAJ desde 2010 e mesmo sendoo a pouco tempo vejoo que é uma escola de ensino sério e bem focalizado ! Adooro estudar nessa escola e vou continuar, para os que estão em dúvida de colocar seus filhos, posso garantir que o ensino é um dos melhores que já vi ... Amo muito os meus professores e tambem a minha coordenadora Nilcea que é muito paciente e responsável com seus alunos e alunas .. Tenho orgulho de fazer parte da família REAJ .. com carinho da aluna Débora Gama, beijoos

    ResponderExcluir
  3. estudo la e a quadra n e assim e a estrutura e pessima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estudei no REAJ há 9 anos e posso afirmar que o ensino é de excelente qualidade... os professores são bem qualificados para transmitir tal conhecimento! é uma escola ótima, onde o conhecimento, o respeito e o companheirismo estão em primeiro lugar...
      E para os que estudam lá e falam o contrário, eis a pergunta: O QUE FAZ AINDA LÁ? Talvez não tenha encontrado um lugar melhor...não é mesmo?! (fica a dica) enfim... tenho muito orgulho de um dia ter feito parte dessa família! E de ter conhecido muitas pessoas legais e profissionais ótimos... :)

      Excluir
  4. Oi eu estudo no R.E.A.J desde 2010 a escola e maravilhosa
    Tem professores dedicados com boa vontade de ensinar
    Pois presisa de mais passeios para turma da tarde

    ResponderExcluir
  5. Oi e uma escola muito boa porem presisa de mais passeios para turma da tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,p/ turma da manhã tb. Precisamos de mais passeio p/ turma da manhã e da tarde,era tão bom,no passado a gente tinha muuuuuitos passeios!!! Educativos claro :)

      Excluir
    2. Gian Para de palhaçada kkkkkkkk pq vc vive esculaxando o Colégio e agr tá pagando de santinho. Venhamos e convenhamos, a estrutura do Colégio não é Boa, a coordenadora Nilceia é excepcional, e quase todos os professores são excelentes principalmente a de Matemática a Cíntia. E tenho a agradecer que vcs demitiram a antiga professora de espanhol Ana Claudia, porque ela era o Capeta no Corpo de um E.T que está trajado de Ser humano.

      Excluir
  6. Oie ,Estudo no Reaj desde da 3 serie Mais agora to no 6 ano e Vou sair :c Adorava estudar aqui :C

    ResponderExcluir
  7. eu estudava no reaj e era muito bom

    ResponderExcluir